Dicas de beleza para o verão (parte 2)
Posted on 2 de fevereiro de 2010 by Lybethras in Dicas de ModaCabelo de praia: abuse do visual ondulado, naturalmente sexy.

1. Nada de manter os fios presos! Deixe-os livres, ondulados e com o leve frizz que eles ganham na praia.
2. Segundo o cabeleireiro Luciano Calçolari, do salão L’Officiel III, na praia os fios lisos e finos ganham um aspecto frisado de forma natural. “A água salgada ’suja’ os fios e garante a textura.” Se você tem fios crespos, a endência é que o ambiente também contribua para deixá-los mais controlados.
3. Os fios com textura podem ser reproduzidos também no dia a dia longe da praia. As donas de madeixas lisas podem usar produtos para dar corpo e fixação às ondulações. “Depois de aplicar o produto nos fios úmidos, eles podem ser presos em coques na cabeça. Fazer uma trança e esperar o cabelo secar também deixa os fios frisados.”
4. Quem tem o cabelo crespo pode chegar perto do look usando um babyliss largo. Primeiro, aplique um creme que controla o volume e faça uma escova lisa. Depois, passe o babyliss em mechas largas, deixando as pontas para fora do aparelho.

Arsenal para os fios: arme-se para que eles aguentem a maratona sol + cloro + água salgada.
1. Não abra mão do kit composto por xampu, condicionador e leave-in. “Os condicionadores sem enxágue são indispensáveis nessa época”, diz o cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi, que comanda o MG Hair.
2. Biaggi recomenda que os fios sejam hidratados uma vez por semana com uma máscara de tratamento. “Alguns produtos podem ser usados durante o banho e hidratam o cabelo em minutos”, diz o cabeleireiro.
Fonte: Revista Criativa
Fotos: We Heart It
Beijo, Mari!







Posts (RSS)
Olá!!
O que devo fazer para não deixar que meu cabelo loiro fique verde??
Grata
vc deve passar cremes que protejam a queratina do cabelo, que tenham filtro solar antes de entrar na piscina. Dai vc protege o seu cabelo. aqueles cremes com silicone sao otimos, protegem ate a duracao da escova definitiva. bjus
Liza